O ano de 2019 trouxe o encerramento de grandes séries, novas temporadas e estreias, porém aqui listamos aquelas que acabaram deixando uma sensação de amargo para os fãs.
Vamos conferir quais foram as piores desse ano:
Game of Thrones - Temporada Final
A última série que conseguiu realizar uma grande controvérsia entre seus fãs foi Lost, porém esse ano Game of Thrones ocupou esse lugar. Enquanto alguns a defendem com unhas e dentes dizendo que foi um encerramento justo, para a grande maioria foi um verdadeiro balde de água fria. Mas verdade seja dita, a 8ª temporada de GOT conseguiu desapontar mais do que agradar. O ritmo acelerado que já havia começado lá na sexta temporada, parece que sofreu uma injeção de nitro e com o excesso de clímax por episódios, acabou derrapando bem feio. Com diálogos bastante rasos, romances sem sal e uma dramatização digna de produções de canais menores, Game of Thrones será lembrada por muito tempo em como não encerrar uma série dessa maneira.
Black Mirror - 5ª Temporada
Depois de apresentar um quarto ano bastante inovador e repleto de críticas sociais, esse quinto ano chegou com a missão de manter o mesmo nível da temporada anterior. Porém o que acabamos encontrando foram episódios instigantes, mas que não passaram disso. Se antes a série tão inovadora conseguiu emplacar um bordão, agora ela não consegue nem ultrapassar sua própria essência e principalmente, uma ficção científica tão previsível.
13 Reasons Why - 3ª Temporada
Essa é a típica série que ficamos nos perguntado como conseguiu chegar até aqui. Depois de uma primeira temporada bastante polêmica e cujo o mote principal gerou diversos debates, fomos apresentados a um segundo ano bastante inconsistente. Para muitos a série terminou em sua primeira temporada, mas quando a própria Netflix anunciou a 3ª e 4ª temporada, ficamos nós perguntando porque insistir em algo só para polemizar? Infelizmente essa é o tipo de série que muitos gostariam de esquecer.
Insatiable - 2ª Temporada
Quando sua primeira temporada estreou em 2018, a série já havia sido palco de grandes discussões por conta de algumas polêmicas e que no fundo não faziam total sentido, pelo simples fato de que a série é mal-escrita e apelativa até o último momento. Mas como todo mundo sabe, que quanto maior a polêmica, mais audiência é atrativa. Renovada para o seu segundo ano, Insatiable se mostra bastante questionável e a longa duração que a série tem, em momento algum se justifica, principalmente por sua trama bastante desinteressante.
Pretty Little Liar: The Perfeccionists
Esse spin-off de Pretty Little Liars poderia ser realmente interessante, se seguisse a sua obra original. Tentando pegar carona no maior sucesso de sua emissora, a Freeform encomendou uma série que se passa no mesmo universo que PLL. Porém, o que muitos não sabiam é que PLL e The Perfeccionists são obras totalmente diferentes, porém da mesma autora. Talvez esse tenha sido o maior equívoco, porque de resto a série parecia bastante interessante e contava com nomes como Sofia Carlson e Kelly Rutherford.
0 Comments:
Postar um comentário