Em Exibição nos Cinemas

Críticas

Crítica: Meu Malvado Favorito 3


Gru, Lucy e cia estão de volta as telas do cinema no terceiro filme da franquia Meu Malvado Favorito, onde dessa vez o personagem principal descobrirá a existência de um irmão gêmeo: Dru. Eles precisarão unir forças para poder derrotar o vilão Balthazar Bratt, um astro dos anos 80, que continua com os mesmos hábitos e roupas daquela época onde era uma grande e importante estrela de televisão mirim.


Com o roteiro desenvolvido por Cinco Paul (do mediano Pets: A Vida Secreta dos Bichos) e Ken Daurio (de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida), o longa não traz nada de novidade em sua história e acaba sendo o mais do mesmo. Temos a evolução como ser humano de Gru, as velhas questões familiares que permeiam a trama desde o primeiro filme e novamente um vilão excêntrico e exótico que precisa ser derrotado para poder manter a paz. Se for para destacar algo de novo nesse aqui, acho que fica por conta das referências aos anos 80 no qual o vilão Balthazar apresenta ao longo da história, que vão desde músicas até mesmo as gírias.


Um dos melhores momentos do longa é uma cena musical impagável protagonizada pelos Minions, que novamente acabam roubando a cena e que nada lembra daquele desastroso filme solo dos amarelinhos.


A direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito 2) e Kyle Balda (Minions) juntam os acertos dos dois primeiros filmes e colocam aqui nesse terceiro longa, ou seja, essa terceira parte nada mais é que uma reciclagem de tudo que assistimos nos dois primeiros filmes e nos entregar uma obra que consegue envolver do começo ao fim, já que o ritmo da história é muito ágil e constante.


Meu Malvado Favorito 3 continua sendo uma franquia de sucesso entre o público infantil e nesse terceiro filme não deixa por menos. Mesmo tendo alguns momentos de reciclagem dos longas passados, ele consegue se manter divertido e empolgante.


Nota: 6.0/10

About Marcelo Rodrigues

1 Comments:

  1. Eu realmente gosto dessos filmes. Um do meus preferidos é the nut job filme. Eu recomendo. É muito Bom! Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções.

    ResponderExcluir

Em Breve nos Cinemas

Tecnologia do Blogger.