Em Exibição nos Cinemas

Crítica: Superação - O Milagre da Fé


Na indústria cinematográfica se estabaeleceu por muitos anos uma tradição na Semana Santa, a presença de filmes religiosos, como os grandes clássicos Ben-Hur e Os 10 Mandamentos. Porém os tempos mudaram e essa produções acabaram sendo trocadas por produtos mais "comerciais" e nem sempre de grande qualidade. Porém esse ano, temos uma grata supresa com a chegada de Superação - O Milagre da Fé, mesmo sendo quase que um filme exclusivo para o público cristão, ele consegue levar a todos os públicos uma linda e poderosa históra de um amor poderoso: o de mãe e filho.


Os Smiths são uma família de classe média tradicional que vive no estado do Missouri. Durante uma produção de inverno, o adolescente John Smith (vivido pelo ator porto-riquenho Marcel Ruiz, o “Papito” da série One Day at a Time) acidentalmente cai em um lago congelado, e permanece submerso por 15 minutos até que as equipes de resgate conseguem encontrá-lo e Levá-lo para o hospital. Declarado morto pelo médico, John acorda depois que sua mãe Joyce (Chrissy Metz) rezar em frente à maca. O perigo de morte permanece, e contra todo o prognóstico dos médicos, Joyce continua firme em sua fé e espera ver seu filho se recuperar.
Não é preciso dizer que o longa-metragem funciona graças ao talento de Chrissy Metz. A atriz tem uma capacidade única de transmitir as suas emoções, sem soarem como falsas ou forçadas, levando assim a platéia a rios e rios de lágrimas.
Superação - O Milagre da Fé é aquele filme que vai mexer com as platéias mais sensíveis e que saíram do cinema aos prantos. É um filme que merece ser visto por todos, mas principalmente por mães e filhos.
Nota: 9.0/10

About Marcelo Rodrigues

0 Comments:

Postar um comentário

Em Breve nos Cinemas

Tecnologia do Blogger.