Em Exibição nos Cinemas

Crítica: Duas de Mim


A Globo Filmes se tornou uma verdadeira máquina de fazer comédias depois dos sucessos de Se Eu Fosse Você e De Pernas pro Ar, mas precisamos ser um pouco coerente quando dizemos que muitas vezes a maioria das comédias do estúdio mais lembram um piloto de programa de final de ano, do que propriamente um longa-metragem. Em Duas de Mim, nova produção da Globo Filmes tem tudo para se tornar a maior bomba do cinema nacional desse ano.


Suryellen tem uma vida complicada com dupla jornada de trabalho. Ao conhecer uma boleira com poderes mágicos, Suryellen come um pedaço do bolo dos desejos e pede para ter uma cópia de si mesma.


Com direção de Cininha de Paula, experiente diretora na televisão, mas que até então não tinha dirigido nenhum filme para o cinema, Duas de Mim acaba falhando miseravelmente em todos os aspectos. Cininha infelizmente não tem tanto tato para as telonas como tem na televisão, aqui tudo fica muito artificial e por diversas vezes lembra realmente um episódio de alguma série noturna do canal.


O roteiro desenvolvido pela dupla L.G. Bayão e Carolina Castro é simplesmente desastroso e não consegue salvar nenhum momento a história, as situações são tão embaraçosas, que se você rir não é por achar graça e sim vergonha de estar dentro de uma sala de cinema assistindo a esse afrontamento.


O elenco é fraquíssimo, a começar pela protagonista Thalita Carauta que diferente de outros longas-metragens, aqui simplesmente está no automático e para piorar ainda tem que contracenar com o Latino, que no quesito atuação e cantor, era melhor nunca ter surgido. Até mesmo a presença de Stella Miranda e Alessandra Maestrini são patéticas.


Se a receita de Duas de Mim era entregar algo digestivo e saboroso para os espectadores, acaba abatumado desde o seu começo até o seu final pavoroso. Se querem um dica fujam dessa filme!

Nota: 0/10

About Marcelo Rodrigues

0 Comments:

Postar um comentário

Em Breve nos Cinemas

Tecnologia do Blogger.