Em Exibição nos Cinemas

Críticas

Crítica: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas



A Sony Pictures Animation em 2012 emplacou com um certo sucesso o primeiro filme da franquia Hotel Transilvânia. Eis que passado seis anos do lançamento do original, chega aos cinemas hoje Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. Infelizmente esse novo filme da franquia acaba repetindo os mesmos erros de seus antecessores.



Na trama deste, mesmo que as relações entre a família estejam estáveis, Drac (Adam Sandler) não se sente completamente feliz, é como se o mesmo sentisse a ausência de algo em sua vida, um novo amor. Marvis (Selena Gomes) acaba interpretando que seu pai está infeliz com a rotina de trabalho e decide presenteá-lo com férias em um cruzeiro. Durante o passeio Drac acaba sentindo um “Tchan” pela capitã do navio, Ericka (Kathryn Hahn).


Apesar de apresentar uma premissa até que interessante, o roteiro do filme acaba errando em seu roteiro que nunca consegue realmente mostrar qual é a sua verdadeira intenção. Em alguns momentos parece que estamos realmente assistindo a uma sequência, mas em outros o filme acaba pecando por trazer um ritmo sonolento e lento para apresentar os planos do vilão principal.


Os personagens principais também acabam sofrendo com isso e em diversos momentos parecem que eles estão andando em círculo, e infelizmente em várias cenas já sabemos o que irá acontecer.


Talvez o ponto mais interessante do roteiro e do filme em si é apresentar essa relação entre Drac e Ericka, e é graças aos dois que o filme não cai no marasmo total.


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas vai agradar os menores, porém os mais grandinhos e os pais vão ficar com aquela sensação de que o filme é bobo, sem graça e cansativo. Acho que temos mais uma franquia enterrada e encerrada.


Nota: 4.0/10

About Marcelo Rodrigues

0 Comments:

Postar um comentário

Em Breve nos Cinemas

Tecnologia do Blogger.